Alojamiento

Resultado de imagen de hotel nh campo grande lisboa

Para las reservas debe mencionarse el protocolo entre el Hotel y la Facultad de Derecho

A nossa Faculdade de Direito tem um protocolo com o Hotel NH do Campo Grande o que permite obter, nesse âmbito, um preço especial na reserva de quartos. O custo de um quarto individual, com pequeno almoço incluído, é de 75,00€/noite.

Resultado de imagen de Hotel NH do Campo Grande

“O hotel NH Campo Grande situa-se do lado oposto a um parque verde na vizinhança de Campo Grande, em Lisboa. Fica próximo da Universidade de Lisboa, à área ribeirinha moderna, e os hóspedes podem facilmente chegar aos quarteirões mais históricos da cidade. A 10 minutos de táxi até o aeroporto, ótimas conexões de transporte – parada de ônibus em frente e a minutos das estações de metro e comboio. Os quartos oferecem espaços agradáveis onde trabalhar, relaxar-se e dormir confortavelmente. Os quartos dispõem de Wi-Fi grátis e uma variedade de amenidades modernas.

Resultado de imagen de Hotel NH do Campo Grande

Com ênfase em oferecer produtos frescos cuidado na preparação, o hotel oferece-lhe as excelentes opções de refeição apresentadas abaixo. Se preferir comer fora, na recepção do hotel pode sugerir-lhe bares e restaurantes na proximidade, assim como outros lugares típicos da cidade e as áreas de vida noturna. Café da manhã tipo bufê Restaurante”

Leer más